16 agosto 2011

Para usar: saia longa

Se tem uma peça de roupa que eu sou completamente apaixonada, depois da inseparavel calça jeans, é a saia longa. Eu não sei explicar porque acho tão linda, dá impressão de leveza e é super feminina.
Mas sempre que eu vou usar, eu fico horas pensando que outras peças eu posso combinar com a saia. Por isso, hoje trouxe para vocês alguns looks de inspiração. Tem combinações de todos os tipos, para o verão e para o inverno.

Saia listrada + camisa jeans + rasteirinha

Saia lisa + camisa jeans + tenis

Saia lisa colorida + regata basica + casaquinho colorido

Saia estampada + jaqueta de couro

Saia lisa simples + casaco de frio + cachecol + bota

Saia simples plissada + agasalho + bota

Saia lisa + camiseta divertida

Saia simples + camiseta divertida
Saia simples + camiseta divertida + coletinho

Saia estampada + regata basica

Saia lisa + regata basica


Bom, meninas!
Espero que vocês tenham gostado das dicas de looks, e que se inspirem para usar muita saia longa durante essa primavera que tá chegando.


Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário