12 agosto 2011

Esmalte da semana

Oi meninas!

Primeiro de tudo, eu queria pedir desculpa pelas cuticulas. Eu parei de tira-las há algum tempo e ainda estou no processo pra deixar elas bem bonitinhas. Mas enfim... hoje estava com vontade de usar esses dois esmaltes: o Verde Água da Colorama e o Na Mira 3D da Impala, mas não dava pra eu passar o Na mira 3D por cima do Verde Água se não iria esconder a cor, então brinquei um pouquinho.

Eu fiz as unhas hoje, então não sei se elas vão durar até a proxima semana, o que eu duvido, por que eu tenho um problema muito sério com minhas unhas. Nada fica por mais de três dias nela. Seja base ou esmalte, tudo sai. Mas isso é assunto para outro post que eu estou montando.


Espero que tenham gostado.

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário