15 agosto 2011

Cor, materialidade e sustentabilidade

Olá meninas, tudo bem?
Bom, há uns dias eu tô querendo fazer esse post mas só agora tive a oportunidade. É sobre a exposição do designer Fernando Jaeger “Cor, Materialidade e Sustentabilidade” no muBA (museu vinculado ao Centro Universitário Belas Artes, pra quem não sabe, a minha facul do coração *-* haha
Na volta as aulas na semana passada fiquei maravilhada ao ver as peças que são liindas (queria levar todas pra casa).


A exposição foi baseada em produtos contemporâneos e funcionais produzidos em escala industrial e, por conseqüência, a preços mais justos. Muito legal né?!
Eu cheguei a fotografar as peças, porém a luz ficou péssima e não era possível ver os detalhes de cada uma, então procurei algumas fotos de divulgação mesmo, me desculpem.







Para quem quiser ver de perto esse móveis tentadores é só dar uma passadinha no Centro Universitário Belas Artes (o muBA fica dentro do prédio, mas é possível ver as peças pelo vidro do lado de fora) na rua Dr. Álvaro Alvim, 90 – Vila Mariana – São Paulo. A exposição vai do dia 29 de junho a 12 de agosto (teoricamente ela não está mais aberta, mas só teoricamente, ainda é possível ver as peças) das 10h às 20hs.

E ai, gostaram das peças?
Um beijo meninas!
Taty Leonardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário