17 agosto 2011

Batons Intense - Boticário

Oi meninas!
Hoje eu vim mostrar dois batons que eu comprei há algum tempo (em junho, se não me engano) e que desde então fiquei completamente apaixonada. Eles são da linha Intense da Boticário, eu não lembro o preço exatamente, mas é por volta de 12 a13 reais. Super barato!


As cores são: 27 e 33
Na loja virtual do Boticário, a cor dos batons são essas daqui

Cor 27

Cor 33

Já nos lábios elas ficam um pouco diferentes do que mostra na bala ou no site. A cor 27 é um rosa muito forte, que pessoalmente, parece um vermelho bem aberto.


E a cor 33 é um vinho ma-ra-vi-lho-so, que nas fotos ficou um vermelho bem clássico.

Lembrando que as duas fotos anteriores foram tiradas com flash.

Bom, quanto a duração... INCRÍVEL.
Tem dias que eu me maqueio as 11 horas da manhã, almoço, passo a tarde toda conversando, e quando chego em casa as 18 horas, o batom ainda está lá. Logico que o brilho do batom quando a gente acaba de passar, vai embora. Mas ele fica bonito e forte do mesmo jeito, só que sem brilho.
Sem falar do cheirinho super gostoso que ele tem.

Cor 27 ( com flash)


Cor 33 (sem falsh) - nessa foto dá pra ver que ele é vinho, não vermelho.


Bom, espero que vocês tenham gostado do post.

Beijos,



Um comentário: