19 agosto 2011

Esmalte da semana

Olá meninas. Como vão?

Fazia um tempinho que eu estava em busca do rosa perfeito para mim. Eu não sou fã dessa cor, mas andava vendo muitas meninas com alguns tons de rosa muito lindos, então comecei a procurar. E não é que durante a minha visita mensal ao supermercado, eu achei esse rosa? No meio de todos aqueles esmaltes lindos, de tanto lançamento, eu achei perdidinho um ultimo vidro desse esmalte. Quando eu comprei, não dei muito para ele, só queria testar mesmo, não pensava que iria me apaixonar.


Rio Doce - Impala
Não é lindo, gente? Ele não é bem o rosa que eu estava procurando, mas eu gostei tanto dele, que não quero tirar nunca mais.


E as cuticulas, hein? Bem melhores essa semana. Achei um creme perdido aqui em casa, que é perfeito pra hidratá-las (já tirei fotos dele pra postar aqui).

E ai está meninas. O esmalte da semana de hoje é esse rosa lindo. Espero que vocês tenham gostado.

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário