31 julho 2011

Resenha: Sombra em pó Jequiti Elas

Bom, vamos começar a falar dessa sombra. Eu nunca tinha experimentado nenhum produto da Jequiti (a marca do Tio Silvio), até que minha tia (que revende) apareceu em casa com o catálogo. Comprei  a sombra em um batom (resenha em breve) e digamos que a compra foi 50%, vocês já vão descobrir porque.  

Sombra em pó Jequiti Elas
Quando eu a vi no catálogo enlouqueci. A muito tempo eu estava querendo uma sombra roxa/lilás com alguma cintilância e essa da Jequiti parecia perfeita. Parecia. 

A sombra

Eles dizem ser roxa
Quando ela chegou em casa me empolguei com a embalagem, o potinho é super fofo e resistente, e num tamanho digno para o preço que eu paguei, cerca de 10 reais (não me lembro exatamente), mas a decepção começou assim que eu abri a tampinha. Ela não era da cor de estava exposta no catálogo, era bem mais rosa do que roxa, mas tudo bem, ainda sim era uma cor bonitinha. Mas as decepções não pararam por ai.

Swatch sem e com primer em luz natural

Quando fui testá-la na pálpebra tive um pequeno surto de raiva pela má compra. Como vocês podem ver pelo swatch ela sozinha parece apenas um brilhinho bem leve, quase imperceptível. Com o primer melhora um pouquinho, mas ela só reafirma que não é roxa, e sim rosa.
Além da má pigmentação ela tem uma durabilidade bem baixa. A forma que eu achei de usá-la é fazendo um ponto de luz no canto interno do olho, mas mesmo assim fica “apagado” e também para dar um brilhinho a mais em cima das makes, passando com o pincel úmido por cima de outras sombras.
Enfim, corram dessa sombra em pó da linha Elas da Jequiti. Minha nota final é uma estrelinha, mas só pela embalagem, que é super fofa.
Alguém tem alguma experiência com essa sombra?
Um beijo meninas!
Taty Leonardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário