25 julho 2011

Primeiro post + Resenha

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Esse é o primeiro post aqui do blog e espero que gostem daqui!

Pra abrir o primeiro post vou fazer uma resenha, nada mais justo, não?
Então...




Blemish Clearing Base Hidratante FPS 15 Clearskin


O produto: Uma base hidratante translucida com fator 15 de proteção solar.

O que promete: Absorver o excesso de oleosidade e ajudar a reduzir a aparência de poros dilatados. Por ser translucida, pode ser usado em qualquer tom de pele, suavizando e uniformizando pequenas imperfeições.


Consistência da base

Impressões: Bom, eu uso a base hidratante apos lavar o rosto e antes da base comum. Ela tem uma consistência cremosa e espalha muito fácil. Ela não uniformiza como promete, mas realmente segura um pouco a oleosidade.
Tenho a pele bem oleosa e é dificil uma base permanecer digna no meu rosto por mais de 5hs. Depois que comecei a usar a base hidratante por baixo da base normal percebi uma grande diferença. Costumo me maquiar as 6hs da manhã (sim, muito cedo!) para ir à faculdade, e quando chego em casa, por volta das 13:30hs ela ainda está aceitável.

Preço: Custa por volta de 14 reais por 30ml de produto, nas famosas revistinha da AVON. Um bom custo benefício. Hidratantes com finalidades parecidas costumam custar mais de 30 reais.

Veredito: Eu daria 4 estrelinhas. Não sei  se a cor dela realmente se adapta a qualquer cor de pele, e ele não uniformiza a pele como promete. De resto, eu adoro tudo!


Beijos meninas!
Taty Leonardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário