03 outubro 2011

Alchemia Gardênia

Olá meninas,
primeiramente eu gostaria de pedir desculpas em meu nome e em nome da Taty, pelo total abandono do blog. Nós duas fazemos faculdade, então tem epocas do semestre que é impossivel montar posts.

Então, hoje eu vim recompensar vocês com o review de dois produtos que eu comprei há um bom tempo, se não me engano foi em julho.

São dois produtos da mesma linha e os dois eu comprei na Renner daqui a minha cidade. Além desses dois, tinha uma infinidade de outros hidratantes, sabonetes, toalhas... é uma perdição pra quem gosta desse tipo de coisa (como eu).

O primeiro produto é um hidratante corporal de proteína de quinoa. Eu escolhi esse pelo cheiro, que é incrível.



A descrição (foto abaixo) na parte de tras do produto é essa:
"A Quinoa, originária das montanhas dos Andes, possui grande quantidade de vitaminas e aminoácidos, além de ômega 3 e 6 e diversos minerais. Possui excelente ação hidratante, além de ser altamente nutritiva, antioxidante e regenerativa do tecido cutâneo."


O aplicador é o clássico de hidratante, e eu acho muito mais pratico.


Essa é a consistencia do creme. Ele é cremoso e absorve muito rapido na pele. A fragancia é bem suave e dura horas no corpo. Tinha dias que eu passava durante a manhã, tomava banho a noite, e na manhã seguinte eu ainda conseguia sentir o cheiro. Muito bom mesmo.

Se eu não me engano, esse hidratante custou R$11,90.


O segundo produto é um sabonete gel esfoliante, com esferas de jojoba.

A descrição é:
'Com micro esferas de jojoba, proporciona esfoliação e ativação suave da circulaão periferica, promovendo a remoção de impurazas e células mortas aumentando a penetração cutânea para tratamento da epiderme."


Essa é a consistencia do produto, e as esferas de jojoba. A esfoliação dele é bem suave mesmo. Eu costumo usar somente no rosto por conta disso. Eu não tinha costume de esfoliar o rosto antes de comprar esse sabonete, por isso pra mim ele é muito satisfatorio, pela suavidade mesmo.

Se eu não me engano (hahaha) esse sabonete custou R$8,90.


Obs: Quando eu comprei, esses produtos estavam com um desconto do preço original. Então se vocês forem procurar e encontrarem com um preço mais alto (em torno de R$15 ou R$20 reais) a culpa não é minha. hahaha


Então, meninas...
Eu ainda estou em semanas de provas, mas na proxima semana é a 'semana do saco cheio' e eu não vou ter aula, por isso vou tentar postar todo o dia. Eu tenho muitas fotos dtiradas de outros hidratantes e alguns batons que eu ainda não postei. E estou planejando uma visita com minha amiga ao shopping, para fotografar algumas novidades das lojas.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e fiquem espertas que eu vou voltar.


Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário